De Olho No Céu
Conjunção Vênus e Marte
24 de Agosto de 2019
Amor à Natureza
Olá a todos,

Os planetas Vênus e Marte se alinham em conjunção abrindo suas energias de amor para o mundo. Num momento tão difícil, em que nosso país é o protagonista de preocupação e sofrimento com a Amazônia incendiada, o fogo de Leão testa o caráter, a bravura, e em sua forma trágica mostra a todos a importância quando perdemos o valor. Os princípios se unem para reforçar nossa ligação uns com os outros e com a terra, mostrando que não há separação nem distinção entre os povos e o planeta. A Terra pertence a todos os seres vivos e a humanidade compreende um único organismo. Não existem fronteiras no amor e nas energias que recebemos do universo. A necessidade de separar territórios, raças, gêneros e conhecimentos é uma invenção do poder maligno que ainda insiste em controlar e escravizar.

O falso conceito do que é melhor e superior, o “merecedor” das benesses do mundo material, limitam os direitos dos cidadãos, o conhecimento e fazem da morte e da destruição sua bandeira de progresso. Demonizam a diversidade e a igualdade e pregam a idolatria da ignorância. Comparam-se a Deus, mas não seguem nenhum dos exemplos de sua passagem sobre a terra. Seu coração é uma bolsa cheia de dinheiro e ódio. Ao perder a alma o homem encontra a verdadeira morte. Sem dignidade, compaixão e bondade não há consciência em Deus. A elevação espiritual é medida pela quantidade de desejos que tem uma pessoa, quando ela pára de pedir coisas para si, diz-se que atingiu a iluminação. Ao preencher-se de amor e buscar a compreensão, todos os pedidos são atendidos. Não para si, mas por aqueles que verdadeiramente sofrem as injustiças desse mundo.

Vênus e Marte a 18 graus de Leão trazem a oportunidade da realização dos desejos, para si e para os outros, pois importantes energias estão a caminho para que isso aconteça. Mentalize, visualize com clareza o que quer e acredite em sua materialização, porque ela virá. Estamos na virada do destino para o mundo, precisamos desejar coisas boas para a humanidade, para a natureza e todo planeta. Com muito amor, e não ódio e revolta. Para que o mal se cure e pare de destruir, que a natureza se restaure, que a inconsciência se desperte e todos procurem compreender e perdoar uns aos outros. O universo nos inspira à união, a transpor as diferenças. Porque só o amor cura e constrói, nada mais tem esse poder.

Abraços estelares
Textos Anteriores
SOL EM GÊMEOS
26/06/2023
Sol em Libra
08/11/2021
Virgem
23/08/2020
Peixes
20/07/2020
Órion
10/06/2020
ASTROLOGIA GLOBAL
12/11/2019
O MITO
12/09/2019
Sol em Leão
13/08/2019
Sol em Câncer
05/08/2019
A DATA LIMITE
04/08/2019
Eclipse Solar
02/07/2019